h1

DANYCAST 135: Pedidos – Divas do Sandro!

outubro 14, 2016

danycast_135

Danycast 134: Pedidos – As Divas do Sandro Hojo!
Músicas deste episódio:
Etta James – At Last
Tina Turner – Fool In Love
Supremes – You Can´t Hurry Love
Randy Crawford – Give Me The Night
Ella Fitzgerald e Louis Armstrong – Dream A Little Dream Of Me
Roberta Flack – Killing Me Softly
Sarah Vaughan – Misty
Diana Ross – Do You Know Where You´re Going To
Nina Simone – Don´t Let Me Be Misunderstood
Dionne Warrick and Bee Gees – Heartbreaker
Aretha Franklin – Respect
Gloria Gaynor – Never Can Say Goodbye

(PARA OUVIR, BAIXAR CLICAR A IMAGEM ABAIXO COM O BOTÃO ESQUERDO. PARA BAIXAR, BOTÃO DIREITO NA OPÇÃO “SALVAR LINK COMO”.)

fita-cassete_3587

(PARA BAIXAR EM ZIP, BASTAR CLICAR NA IMAGEM ABAIXO COM O BOTÃO ESQUERDO)

Clique e baixe Danycast ZIP

Página do DANYCAST no Facebook

Para quem quiser ASSINAR,Feed para iTunes/outros agregadores: http://feeds.feedburner.com/Danycast

One comment

  1. […] no DANYCAST 135, você tem a participação deste que vos fala! Eu pedi uma seleção de DIVAS! Mas DIVAS DE […]

    Curtir



Deixe uma resposta

