h1

DANYCAST 112: Pedidos – Soundtracks!

agosto 24, 2012

DanyCast Pedidos! Especial Trilhas sonoras!
Músicas deste episódio
Tema de Holocausto Canibal
Tema de Nekromantik(pedido da Julia Fontenele)
Non Je Ne Regrette Rien – Edith Piaf(pedido da Mariane Gaspareto)
A Real Hero – College(pedido do Fábio Casanova)
Girl, You´ll Be a Woman Soon – Urge Overkill(pedido do João Paulo)
Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me – U2(pedido do Sasqua Cavalera)
Wouldn´t It Be Nice – Beach Boys(pedido do Rafael Smok, do TabernaCast)
Mustang Sally – The Commitments(pedido do Christian Ordoque)
Johnny B Goode – Martin McFly(pedido do Rodolfo Jofre)
Don´t Go Breaking My Heart – Elton John e Kiki Dee(pedido do Henrique Araújo)
Don´t Let Me Be Misunderstood – Santa Esmeralda(pedido do Marinno Arthur)
Don´t You Forget About Me – Simple Minds(pedido do Gleidson Araújo)
The Heat Is On – Gleen Frey(pedido do José Roberto e do Irlan Cidade)
Footloose – Kenny Logins(pedido do Luís Garavelo)

Player Danycast

Página do DANYCAST no Facebook

Para quem quiser ASSINAR,Feed para iTunes/outros agregadores: http://feeds.feedburner.com/Danycast

 

2 comentários

  1. Olha lá meu nome no post! Baixando agora!

    Curtir


  2. Dani!
    Muito massa o cast. As músicas “Don´t You Forget About Me” e “A Real Hero” não saem da minha play list, mas eu também gosto muito de “Don´t Go Breaking My Heart”,. Sou um clássico romântico, fazer o quê, né?
    Gostei muito e gostaria de ter participado também, mas… quem sabe da próxima vez?
    Pois é… parabéns mais uma vez pelo ótimo programa.
    valeu!!!

    Curtir



Deixe uma resposta

