h1

DANYCAST 108: The New Romantics!

junho 29, 2012

DANYCAST New Romantics!

Clássicos dos sintetizadores invadindo o podcast mais gostoso de ouvir!
Músicas deste episódio:
Don´t You Want Me – Human League
Vienna – Ultravox
True – Spandau Ballet
Everthing I Own – Culture Club
The Look Of Love – ABC
Tainted Love – Sofcell
Pandora´s Box – OMD
Big In Japan – Alphaville
Video Killed The Radio Star – The Buggles
(I´ll Never Be) Maria Magdalena – Sandra
Just Can´t Get Enough – Depeche Mode
Situation – Yazoo(!)
Cars – Gary Numan
Sweet Dreams – Eurythmics
Notorious – Duran Duran

Player Danycast

Página do DANYCAST no Facebook

Para quem quiser ASSINAR,Feed para iTunes/outros agregadores: http://feeds.feedburner.com/Danycast

3 comentários

  1. Teste

    Curtir


  2. Dani.
    Muito massa o Danicast 108: The New Romantics!
    Adorei o repertório escolhido com muito capricho, principakmente por ter escolhido True do grupo Spandau Ballet. Esse tipo de música é a cara dos anos 80, anos em que passei minha infância e que para mim serão inesquecíveis. Me senti como se estivesse lá, cheio de espinhas na cara! rsrsrs.
    Obrigado por proporcionar momentos super agradáveis com muita boa música.
    Um grande beijo pra você.🙂

    Curtir


  3. Caraaammmba! tô adorando a seleção. Tudo a ver comigo. Estava precisando renovar meu repertório anos 80!!!

    Curtir



Deixe uma resposta

