h1

DANYCAST Guilty Pleasures: Roxette!

junho 15, 2012

DanyCast Guilty Pleasures: Roxette!
Atendendo aos pedidos dos ouvintes que querem curtir os hits da dupla sueca!
Músicas do episódio:
Anyone
Vulnerable
Crash! Boom! bang!
Milk, Toast and Honey
It Must Have Been Love
Wish I Could Fly
Listen To Your Heart
Spending My Time
Dangerous
How Do You Do
Joyride
The Look

Player Danycast

Página do DANYCAST no Facebook

Para quem quiser ASSINAR,Feed para iTunes/outros agregadores: http://feeds.feedburner.com/Danycast

6 comentários

  1. Muito Bom. Eu e minha esposa adoramos Roxette. Obrigado !

    Curtir


  2. Roxette é show! #prontofalei
    Danycast é melhor ainda! #prontofaleidenovo

    Abraço Dany

    Curtir


  3. comecei a ouvir Roxette depois que minha mão falou sobre as musicas para mim, desde então sempre tenho comigo algumas das melhores musicas deles no meu smart. Baixando
    Abraço….

    Curtir


  4. Dany,

    Fantástica seleção! Roxette é uma das minhas bandas favoritas e suas baladas parecem não envelhecer.

    Muito obrigado por este podcast fenomenal.

    Curtir


  5. Oi, Dani.
    Gostei muito do danycast 104 Roxette. E vou lhe contar uma coisa: não sinto culpa nenhuma em ouvir.
    A música que eu mais gosto é It Must Have Been Love.
    Parabéns de novo pelo ótimo trabalho.

    Curtir


  6. […] DANYCAST Guilty Pleasures: Roxette! […]

    Curtir



Deixe uma resposta

