h1

DANYCAST 101: Ultraje a Rigor!

março 29, 2012

DanyCast Ultraje a Rigor! Um especial que eu queria fazer há muito tempo!
Músicas deste episódio:
Inútil
Nada a Declarar
Rebelde Sem Causa
Mim quer Tocar
Ponto de Ônibus
Eu me Amo
Zoraide
Independente Futebol Clube
Ciúme
O Chiclete
Marilou
Terceiro
Nós Vamos Invadir Sua Praia
Sexo
Pelado
Eu Gosto de Mulher
A Festa

Player Danycast

Página do DANYCAST no Facebook 

Para quem quiser ASSINAR,Feed para iTunes/outros agregadores: http://feeds.feedburner.com/Danycast

12 comentários

  1. Ultraje é a melhor banda do Rock Nacional. O show deles tb é do caral……

    Curtir


  2. Ultraje é do caral………

    Melhor banda e melhor show do Rock Nacional

    Curtir


  3. É isso aí mais um #danycast, agora posso trabalhar em boa companhia e ainda curtir uma banda que botam as “bandinhas” de hoje no bolso.

    Curtir


  4. Muito bom… Ultraje é uma das nacionais que eu mais gosto… Não sei se posso dizer que é a minha favorita, porque não sou de dividir bandas dessa forma… Mas gosto pra caramba🙂

    Parabéns, Daniela… O DANYCAST está cada vez melhor

    Curtir


  5. Excelente Cast! Concordo que a Ultraje é a melhor banda do Brasil!O único problema deles é o Roger ter medo de avião e nunca ter vindo fazer um show em Belém!😉

    Curtir


  6. os caras são top…

    Sempre que escuto lembro do Roger sendo entrevistado pelo Jô.

    O gordo babaca (que sempre arruma uma forma de dizer que fala zilhões de línguas e tem QI de sei lá quantos, pergunta pro Roger se ele já fez o teste.

    O Roger diz que já.

    A porra do gordo insiste e pergunta quanto deu. Ouve a resposta e vem a cara de babaca,

    – Pô vc é a primeira pessoa que eu conheço que tem o QI maior que o meu.

    Essa só é superada por outra entrevista… prof. Ciro (de história antiga na UFF),

    – Prof Ciro… me falaram que o senhor também é poliglota. Quantas línguas o senhor fala?

    – VIVAS OU MORTAS ?

    (tirando português, francês, Inglês, espanhol etc…o cara lê e traduz cuneiforme, grego antigo, hieroglifos…).

    Fecha de novo na cara de babaca do Jô

    Curtir


  7. Dani,

    Tá perfeito! Nós temos as mesmas músicas prediletas! Vai rolar 2ª parte?

    Ultraje é muito, mas muito bom!

    Curtir


  8. Puta que pariu, Dani! Tá muito bom!!!!!!

    Curtir


  9. Dani.
    Muito bom o cast.
    Acabei de escutar o Danycast Ultraje a Rigor.
    Deu pra matar a saudade dos velhos e bons anos 80, época em que eu ficava na aba de meu irmão mais, Joselito(o que não sabe brincar) velho, escutando as músicas do Ultraje, ele ainda tem todos os seus discos(de vinil) guardados na casa de nossa mãe até hoje.
    O Roger é uma figuraça, inteligente, ireverente e talentoso, pena que está meio fora do negócio, mas pelo menos o Danilo Gentili o resgatou do ostracismo, pondo ele para tocar no programa Agora é Tarde.
    Parabéns, mais uma vez você acertou!
    Beijos.
    Allan Rui Matos.

    Curtir


  10. o primeiro #DanyCast que eu ouço e é de uma banda Fod..
    podcast tri bom,
    abraços

    Curtir


  11. Fabuloso. Achei que demorou um bocado pra sair esse “quésti” do UàR. Mas ficou excelente. Fechou com chave-de-ouro.

    Curtir


  12. […] sendo lançadas a cada 14 dias. A edição a qual eu comecei me referindo neste post, é o DANYCAST 101: Ultraje a Rigor! bb_bid = "1647101"; bb_lang = "pt-BR"; bb_keywords = "boo-box, Ortobom, Grubster, Cupom Now "; […]

    Curtir



Deixe uma resposta

