h1

DANYCAST 89: Especial 007!

julho 1, 2011

As trilhas mais votadas da franquia 007 vão rolar hoje no DANYCAST!
Músicas deste episódio:
You Know My Name – Chris Cornell
Theme from Goldfinger – John Barry
Goldeneye – Tina Turner
Die Another Day – Madonna
From Russia With Love – John Barry
The World Is Not Enough – Garbage
The Living Daylights – A-Ha
A View To a Kill – Duran Duran
Nobody Does It Better – Carly Simon
James Bond Theme – Moby
Live and Let Die – Paul McCartney

Player Danycast

Página do DANYCAST no Facebook

Para quem quiser ASSINAR,Feed para iTunes/outros agregadores: http://feeds.feedburner.com/Danycast

9 comentários

  1. Ola Dany, programa sofisticado, muito bom mesmo ouvindo agora enquanto baixo outro também de musica, estou me sentindo em uma casa na frente de uma lareira ,abraços

    Curtir


  2. Brigadão Dany, por colocar minha sugestão (Moby). Tá ótimo o 007cast, embalando minha noite de sexta!😀 Beijo!

    Curtir


  3. Nossa… Já estava sentindo falta do DanyCast… Parabéns Dani. Mais uma p*ta seleção… vc continua sendo FODABAGARAY. Bjos.

    Curtir


  4. Parabéns pela lista Dany. Os filmes do 007 tem excelentes músicas. Só senti falta de Gondfinger onde a Shirley Bassey tem uma voz bem forte, o que me faz pensar que daria até pra fazer uma segunda edição. keep up the good work!

    Curtir


  5. opa e ai Dany.

    Muito bom o cast.
    A musica do Chris Cornell me tras muitas lembranças boas da época que eu tinha tempo e dinheiro para ir aos cassinos jogar poker hehe

    Aproveitando o tema, hoje fui com trajes sociais trabalhar (normas do novo emprego) e quando cheguei e pediram meu nome nao pude deixar passar um “Bond, James Bond” hehehe

    Ótimas musicas e temas continue sempre assim.

    Valeu
    Blackout

    Curtir


  6. Muito bom o especial 007, Dani. Ficou FODABAGARAI!!!
    Eu mesmo tenho um arquivo na minha play list só de músicas dos filmes do “bond, James bond” com todas estas músicas e de alguns sound track’s dos filmes que você tocou, e confesso que nunca mais tinha parado para escutá-las!
    O meu a gente preferido(mesmo correndo o risco de passar como gay contando isso) é o Pierce Brosnan e a música que eu acho mais legal foi a “You know my name”!
    Ficou muito bom! Parabéns!

    Curtir


  7. Excelente programa, muito bom mesmo. Belas escolhas das músicas, curti todas dessa temática. Adoro You Know My Name, do Chris Cornell, que toca em Cassino Royale. O começo desse filme é incrível. Adorei The World Is Not Enough – Garbage também, fiquei arrepiado.

    Já fiquei até com vontade de ver outro filmes da franquia (só vi uns três mais recentes).

    Nice job!🙂

    Curtir


  8. Dani, dá uma ida lá no “Boca do Inferno”, no Orkut, mais especificamente no tópico “Bate-papo”, que estamos falando em fazer um podcast sobre filmes de terror, e precisamos da sua ajuda.

    Curtir


  9. Legal o cast dani!

    Muito bom tb sua participação no radio fobia!

    Curtir



Deixe uma resposta

