h1

DANYCAST 85: Batman Soundtracks!

maio 27, 2011

Esta semana o DANYCAST traz as trilhas dos filmes do Batman. Uma melhor que a outra!
Músicas do episódio:
Kiss From a Rose – Seal
Face to Face – Siouxsie and the Banshees
The End Is The Beginnig Is The End – Smashing Pumpkins
Fun For Me – Moloko
Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me – U2
Batdance – Prince
Batman Theme Song – Danny Elfman

Player Danycast

Página do DANYCAST no Facebook

Para quem quiser ASSINAR,Feed para iTunes/outros agregadores: http://feeds.feedburner.com/Danycast

4 comentários

  1. Bom dia, não estava aqui ontem a noite mas hoje sabado estou baixando para ouvir no trabalho, abraços e ate a proxima..

    Curtir


  2. Gostei da ideia, Dani.Esse especiais de cinema são otimos. como diria bom BAGARAI

    Curtir


  3. Adorei o DaniCast 85 Batman Soundtracks!
    Achei uma ótima idéia!
    Estou fazendo uma maratona DaniCast fodástica, estou ouvindo os antigos, mas não deixo de escutar os mais recentes para não ficar desatualizado!
    Parabéns redundantes e um grande abraço nos “PÂNCREA”, Dani!!!

    Curtir


  4. Muita saudade do Dany cast, voltei aqui pq lhe ouvi lá no Pauta livre. Programa muito bom!

    Abraço! Sua voz é ótima!

    Curtir



Deixe uma resposta

