h1

DANYCAST 84: 1 Hit Wonders 90s – Parte 2!

maio 21, 2011

DANYCAST traz de volta o especial One Hit Wonders, dessa vez com artistas da década de 90! Nessa semana a segunda parte!
Músicas do episódio:
Mmmmmmmm - Crash Test Dummies
Don´t Cry Tonight - Savage
Would I Lie To You - Charles and Eddie
I´ve Been Thinking about You - Londonbeat
Baker Street - Undercover
Informer - Snow
The Rhythm of The Night - Corona
Cantaloop - US3
Born Slippy - Underworld

Player Danycast



Página do DANYCAST no Facebook

Para quem quiser ASSINAR,Feed para iTunes/outros agregadores: http://feeds.feedburner.com/Danycast

4 comentários

  1. Tive que vir comentar aqui depois dessa seleção maravilhosa em 2 partes!!!
    Muito bem escolhidas a dedo!!! Dani, vc vem se superando a cada edição! essa última parte ouvi umas 3x em looping sem enjoar de nada!!
    Já usei todas elas no Calçada mas sempre separadas. Nessa ordem ficaram ótimas!

    Beijos!
    Thiago Iorio 29anos Sao Paulo SP
    nacalcada.com

    Curtir


  2. Dany, sem palavras para descrever essa segunda parte do One Hit Wonders. Adorei. Vivi muito as nights dessa época e, dava uma de DJ nas festas, tinha que ter todos os hits no meu case.
    Parabéns pela seleção. Adorei o pod de Ramones, também. Hey Ho Let’s Go!

    Curtir


  3. Olá Dany! Tenho 39 anos e moro em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio de janeiro. Raramente comento posts, por pura falta de tempo. Geralmente baixo os programas via feed. Mas você conseguiu me motivar de forma incontrolável. Há um tempo venho ouvindo podcasts, um vício que me contagiou e do qual não consigo – nem quero – me livrar! Por conta disso nunca mais ouvi rádio, um hábito que eu tinha durante as quase 4 horas e meia que eu perco no trânsito diariamente. Esse tempo foi preenchido por NerdCasts, Radiofobias, Monacasts e dezenas de outros excelentes programas que essa mídia já nos proporciona hoje em dia. Mas havia um “vazio” em mim que eu não conseguia identificar. Já te conhecia pelas suas participações na podosfera, mas nunca vim conhecer o Danycast. Fiz isso agora e descobri o que era aquele vazio: o prazer de ouvir boa música. Você, Dany, com seu excelente gosto, nos traz playlists primorosas e ainda por cima contextualizadas, com alguns comentários e opinões relevantes. Confesso estar inteiramente apaixonado pelo Danycast. Já baixei todos e estou me deliciando com boa música, também conhecendo e aprendendo a gostar de estilos nos quais estou pouco familiarizado, como aconteceu com o episódio dos Ramones. E o melhor de tudo: a sua voz; gostosa, alegre e convidativa, torna a experiência de ouvir o Danycast uma verdadeira “DILIÇA”! Parabéns Daniela Monteiro, você acaba de ganhar um novo fã. bjs!

    Curtir



Deixe uma resposta

