h1

DANYCAST 82: Ramones!

maio 7, 2011

Um dos programas mais aguardados pelos amantes do rock! DANYCAST Especial Ramones!
Músicas deste episódio:
Needles and Pins
I Wanna Be Your Boyfriend
Shenna Is a Punk Rocker
Pet Sematary
Rockaway Beach
I Believe In Miracles
Spiderman Theme
Bonzo Goes To Bitburg
Gimme Gimme Some Shock Treatment
Psycho Therapy
Do You Wanna Dance
Poison Heart
I Don´t Want To Grow Up
Do You Remember Rock n´Roll Radio
Judy Is A Punk
Rock and Roll High School
I Wanna Be Sedated
Blitzgrieg Bop
The KKK Took My Baby Away

Player Danycast

Links citados no programa:

Radiofobia “Fala, Seu Texugo!”

Internet Discada Podcast

Página do DANYCAST no Facebook

Para quem quiser ASSINAR,Feed para iTunes/outros agregadores: http://feeds.feedburner.com/Danycast

15 comentários

  1. Poxa Dani… Ramones foi a banda que me mostrou a beleza das bandas internacionais, com uma fita do album “Loco Live” antes eu só surtia nacional, tipo engenheiros, Legião e Nenhum de nós… Que emoção poder ouvir essa sua seleção de canções selecionadas dos Ramones porra!! To na primeira música ainda.🙂 Essse podcast vai pra minha namorada, pra minha filha e pra mim!!!

    Curtir


  2. Muito foda, Dani.

    Ramones sempre! Gabba gabba hey!

    Curtir


  3. Apesar de super conhecida, nunca tinha parado pra ouvir a banda, mas agora que tá no Danycast, tá nos fones!!!

    abração Dany

    Curtir


  4. Ouvindo Ramones assim me sinto mais uma vez nos meus tempos de escola.
    Era de lei ir em tudo quando era show de banda cover, e por Ramones ter um estilo de som bem simples ela era a mais copiada por aí.
    Ótima seleção de músicas, realmente Danycast salvando meu sabado a tarde!

    Curtir


  5. To baixando… Mais tenho tenho certeza que vc acertou de novo na sequencia

    Curtir


  6. Dani, não gostei dos 2 ultimos das trilhas de novela por causa das musicas, mas pelo trabalho de pesquisa, merece aplausos. Agora vou saborear esse especial dos Ramones que será item de coleção, junto com Billy Elliot, Cazuza, Motown e os gulty pleasures. Bjks

    Curtir


  7. Dany

    este programa é sem dúvida o melhor que já ouvi. Adoro Ramones, vou malhar muito mais rápido amanhã.

    Beijos

    Curtir


  8. Muito bom mesmo, sabia que o Escritor Stephen King e super fã da banda, por isso o livro que virou filme cemitério Maldito foi feito baseado na musica pet sematary, por isso o filme tem de fundo em suas cena chaves a banda The Ramones, muito bom o cast ouvi indo a feira e resolvendo problemas, abraços.

    Curtir


  9. Este foi o melhor que eu ja escutei dos q voce ja fez Parabéns Daniela Monteiro

    Curtir


  10. Este email é para agradecer pelo excelente gosto nas suas seleções e principalmente para elogiar pela tua apaixonante voz, queria pedir um favor, de dizer o meu nome bem sussurante na leitura dos comentários…abraços, Alexandro Lima….pode ser só um Ale…..vou adorar! Peço um cast de músicas do saudoso Tim Maia.

    Curtir


  11. Dani.
    Adorei o especial Ramones.
    Esses caras inspiraram bandas como o U2, Legião Urbana , Capital Inicial e centenas de outras!
    Me diverti muito ouvindo o Joey cantando suas melódias com aquela sua voz inconfundível.
    O bom e velho rock’in roll ainda não morreu e vai perdurar por muito tempo!!!
    É como vocês mesmos dizem: “Ficou fodabagarai!!!”
    Parabéns pelo bom trabalho!!!
    Um beijo nos PÂNCREA!!!

    Curtir


  12. Dany, que lindo podcast foi esse, Ramones é uma das minhas bandas preferidas em todo nosso planeta. Excelente seleção de músicas, ouvi tudo voltando para casa no ônibus e foi a viagem mais agradável que já tive em um meio de transporte coletivo até hoje.
    Estou super feliz por ter ouvindo um podcast de alta classe, que estará para sempre na lista dos meus preferidos dentro do meu coração, beijão!!! ^^v

    Curtir


  13. Faaaaaaaantástico podcast sobre uma das maiores bandas do mundo!!! Parabéns, Dany!!! Vc ganhou um ouvinte!!! bjs e sucesso!!!

    Curtir


  14. SENSACIONAL!!!

    Uma pena que só hoje consegui ouvir…

    Imagino como deve ter sido foda pra escolher somente estas musicas, que me peguei cantando junto! Pior pro pessoal que trabalha do meu lado… hehehehe

    Como sempre, o DanyCast totalmente excelente!

    Curtir


  15. Olá Dany,
    Tudo bem com você?
    Este Danycast está fodástico. Sou muito fã de Ramones e a seleção está ótima, incluindo algumas músicas que eu adoro e não são tão conhecidas.
    Beijão.

    Curtir



Deixe uma resposta

