h1

DANYCAST 79: Motown Para Dançar!!!

abril 15, 2011

Especial Motown no DANYCAST chegando na terceira e última parte!
Hits para dançar!
Músicas deste episódio:
Do You Love Me – The Contours
You Can´t Hurry Love – The Supremes
Signed, sealed, delivered – Stevie Wonder
Upside Down – Diana Ross
ABC – Jackson 5
September – Earth, Wind and Fire
Don´t Leave Me This Way – Thelma Houston
Blame It On The Boogie – Jackson 5
All Night Long – Lionel Ritchie
Boogie Wonderland – Earth, Wind and Fire

Player Danycast

DANYCAST citado com um dos melhores podcasts da Podosfera no Pauta Livre

Eu, dando dicas de beleza no Papo de Gordo!

Para quem quiser ASSINAR,Feed para iTunes/outros agregadores: http://feeds.feedburner.com/Danycast

6 comentários

  1. 6:22 da manha e eu estou fazendo os vizinhos ouvirem Danycast, ninguem mandou não me deixatem dormir huhuhuhu. do you love me

    Curtir


  2. Dany… bom demais, série show essa da Motow!

    Abraço…
    @cruciani

    Curtir


  3. Olá Dany

    foi muito bom eu ter escutado meu amigo Marcos O Genio do Mal e o pessoal do Pauta Livre News e vir até aqui escutar mais um Danycast. Meu almoço está sendo espetacular com essas musicas nostalgicas e deliciosas. Beijos mil e até mais.

    Curtir


  4. Ótima série dany!!! Dei até uma mechidinha no body! hehehe beijaaaao

    Curtir


  5. Dany, parabéns. Tenho ouvido o teu cast há um mês. Baixei casts mais antigos e vi que vc prima pela qualidade na escolha das músicas. Os Danycasts de literatura me ensinaram coisas bem legais e acho que essa ideia merece um replay.
    Bom, sobre o Motown, sem palavras. Vc pegou a nata da gravadora e garantiu o prazer das minhas viagens de volta do trabalho. Obrigado.
    Bjs e sucesso.

    Curtir


    • Obrigada, Flávio. Pena que vc só comentou hoje. Já gravei o próximo e não pude te dar um alô…
      Mas obrigada por sua opinião. Fico feliz que tenha gostado do podcast! =)

      Curtir



Deixe uma resposta

