h1

DANYCAST 77: Motown!

abril 1, 2011

Os grandes nomes da gravadora Motown a partir desta semana no DANYCAST!
Músicas deste episódio:
What´s Going On – Marvin Gaye
Reach Out I´ll Be There – The Four Tops
Ain´t No Mountain High Enough – Diana Ross/The Supremes
Ain´t No Sunshine – Michael Jackson
Superstition – Stevie Wonder
Let´s Groove – Earth, Wind and Fire
I Want You Back – Jackson 5
Superfreak – Rick James
Papa Was a Rolling Stone – The Temptations

Player Danycast

Para quem quiser ASSINAR,Feed para iTunes/outros agregadores: http://feeds.feedburner.com/Danycast

8 comentários

  1. Daniiiiiiiiiiii

    Cada dia seu cast me impressiona mais!! Sonzera, curti cada música como se fosse única! E muito bom saber detalhes das gravadores, acrescentando mais conhecimento das grandes referencias ancestrais da musica rsrsrs
    Esse cast conseguiu animar completamente minha tediosa e corrida manhã de trabalho. tanks!

    Valeu por cada minuto musical!!

    bjsssssssssss

    Curtir


  2. Opa, conhecendo um podcast novo, por indicação da Iracroft, se ela indicou é pq é ótimo, já tá baixado, ouvirei com certeza após o trabalho!

    Valeu!

    Curtir


  3. Simplesmente Felomenal Dani!
    Se a Motown nunca tivesse existido a música mundial seria muito mais pobre.A música negra norte-americana simplesmente me fascina, e é um dos meus estilos preferidos, e graças ao Radiofobia (e acredito que vc também tenha culpa nisso) o Greatest Hits do EW&F não sai do meu celular rsrs.

    Não ouvi muitos DanyCasts pra falar se este é o melhor de todos ou não, mas com certeza deve estar no TOP 10.

    Valeu Dani!

    Curtir


  4. Ola de novo são 2:00 da manha e vou ouvir o cast agora para ver se consigo ter bons sonhos, um exelente trabalho da daniela, parabens vou acompanhar sempre…

    Curtir


  5. Muito bom mesmo, sua memoria musical e otima, e se não for memoria e sim pesquiça o merito e igual, pois o cast ficou otimo, como disseram não e facil fazer uma lista matadora abraços do Internet discada blog podcast

    Curtir


  6. oce711
    24 anos
    juiz de fora MG

    eu to comesando a fica sem elogios no meu estoque….
    Que seleçao! Esta gravador produziu mtas das musicas q sao figurinhas marcadas nos flashback’s,
    escutei 2 veses e quase fui ao deririo qdo escutei
    Ain’t No Sunshine. eh.. so este podcast pra ter este bom gosto mesmo
    bjs.

    Curtir


  7. Conheci o cast agora, atravez do metacast, gostei muito já baixei quase todos e já tá no pendrive, é o meu companheiro no som do carro😀
    Parabéns Daniela você é muito boa.

    valeu!

    Curtir


  8. Olá Dany!
    Poxa vida que seleção hein!
    Quem me conhece sabe que eu sou um rockeiro dos piores, aquele que só gosta da musica quando não se entende nada o que o vocalista ta cantando ehehhe, brincadeira.
    Mas sempre tive escondido dentro de mim, uma admiração pelas musicas do estilo da Motown, e pra falar a verdade foram sempre as que me fizeram dançar mais (sim eu até danço hein XD).
    Bandas como Earth, Wind and Fire, Jackson 5 e caras como Marvin Gaye e Stivie Wonder fizeram história e na minha opinião são atemporais, sempre vale ouvir pra dar uma sacudida!
    Prabéns pela seleção!
    Um abraço!

    Curtir



Deixe uma resposta

