h1

DANYCAST 74: Literatura! (parte 1)

março 11, 2011

Hoje o DANYCAST está perfeito para todas as pessoas que apreciam o prazer de uma boa leitura! Músicas inspiradas em livros!
Músicas deste episódio:
Don´t Stand So Close To Me – Police(Lolita – Vladimir Nabokov)
1984 – David Bowie(1984 – George Orwell)
Eye In The Sky – Alan Parson´s Project(1984 – George Orwell)
White Rabbit – Jefferson Airplane(Alice no País das Maravilhas – Lewis Carrol)
Tom Sawyer – Rush(As Aventuras de Tom Sawyer – Mark Twain)
For Whom The Bells Tolls – Metallica(For Whom The Bells Tolls – Hemingway)
November Rain – Guns(Without You – Del James – um conto)
Brave New World – Iron Maiden(Admirável Mundo Novo – Aldous Huxley)
(Don´t Fear) The Reaper – Blue Õyster Cult(Bíblia-Salmos/Romeu e Julieta – Shakespeare)

Player Danycast

Para quem quiser ASSINAR,Feed para iTunes/outros agregadores: http://feeds.feedburner.com/Danycast

12 comentários

  1. Olá Dany,
    Sou ouvinte do RadioFobia e já escuto você por lá há algum tempo, mas apenas agora tive tempo (e memória) para assinar o seu podcast.
    Ainda não ouvi nenhum dos seus, mas como amante da leitura e escritor (ocasional) por natureza, não por vontade própria, o tema Literatura me interessou muito e começarei por ele.
    Após ouvir passarei aqui para falar sobre o que achei.
    Beijos!

    Curtir


  2. Dany,
    Muito bom o cast! As músicas são maravilhosas e principalmente e principalmente conhecer a inspiração de cada uma. Eu adoro November Rain e não sabia que havia sido inspirada nesse conto. A literatura, assim como a música, são coisas que nos inspiram a produzir sempre mais e melhor. Me fez lembrar disso: http://me.lt/2D5of
    Acho que música e literatura, principalmente a poesia, se completam perfeitamente.
    Obrigado pelo podcast e parabéns!
    Beijos!

    Curtir


  3. Oi, Dany!

    Esta é a primeira vez que escrevo, mas ja estou escutando o DanyCast a algum tempo.

    Adorei a forma simples e dinâmica que você apresenta o programa, é como se fosse numa rádio, e as melódias então?!! São fodásticas!

    Gostei muito da edição 74 parte 1 e ficarei numa ansiosa espera da parte 2.

    Se você me permitir, farei uma sugestão: que tal fazer um DanyCast dos Beatles só que após a separação do grupo, heim?!! Um DanyCast somente dos cabeludos de Liverpool em suas carreiras solo?!!

    Fica a dica, é de graça!!! rsrsrs!!!

    Parabéns pelo bom trabalho e um grande abraço!

    Curtir


    • Allan, já rolou do Macca e do Lennon, mas adiante rola com os 2 remanescentes… Não dá é pra fazer com os 4 senão o programa ficaria enorme.

      Curtir


  4. Dany!
    Eu ainda não ouvi todos os danyCasts, estou começando a ouvir a partir do início! Tô fazendo uma maratona tremenda, ouvindo 3 ou 4 por dia!
    Eu sou super fã dos Beatles, não sabia que você ja tinha feito um danyCast só com o Paul e o John, o Danycast com o Ringo e o George é garantia de sucesso!
    Valeu, Dany!

    Curtir


  5. Olá Dany!
    Conheci o DanyCast a pouco tempo, e já virei um visitante frequente.
    Esse de literatura está excelente, coeso e bem variado, que repetiu umas 3 vezes sem q eu percebesse!

    Curtir


  6. Dany!!! Adorei essa seleção, na verdade, nunca imaginei que existiam tantas músicas baseadas em literatura. Realmente foi uma bela surpresa.
    Agora estou maluco para ouvir a parte 2, beijo!!! ^^v

    Curtir


  7. Dany!
    ComO acabei de dizer lá no “tuvíter”, fazer uma playlist matadora é um fina arte, que vc domina como poucos…
    Ouço o cast quase desde o começo (acho que desde o primeiro “one hit wonders”. A falta de assiduidade nos comentários é porque eu ouvia podcasts demais, uns 30 quase. Acabo passar uma bela peneira, separei o joio do trigo, fiquei agora com 12 e o danycast entre eles, claro!

    ABRAX!

    Curtir


  8. Oi dani! Foi o primeiro pod seu que ouvi, e adorei! Tem músicas aí que eu gosto e nem sabia q eram inspiradas em livros!
    Muito bom o cast, vou ouvir as edições passadas agora!

    Curtir


  9. […] [PODCAST] DanyCast #74 – Literatura (parte 1) […]

    Curtir



Deixe uma resposta

