h1

DANYCAST 69: Anos 2000 ROCK!

fevereiro 4, 2011

A partir de hoje o DANYCAST traz aos ouvintes o resultado da pesquisa anos 2000, que você ajudou a fazer respondendo as questões feitas! \o/
Músicas deste episódio:
Last Nite – Strokes
Starlight – Muse
Take Me Out – Franz Ferdinand
Clocks – Coldplay
Chop Suey – SOAD
Pela Última Vez – NX Zero
Equalize – Pitty
O Vencedor – Los Hermanos

Player Danycast

Links citados:
TabernaCast 16 – Os Melhores Shows da Minha Vida

Kombo Podcasts

Radiofobia 49b, com os bastidores da Campus Party 2011

Para quem quiser ASSINAR,Feed para iTunes/outros agregadores: http://feeds.feedburner.com/Danycast

12 comentários

  1. Esse aí tem muita coisa que só quem vai ouvir é quem gosta da Danny, kekeke… NX0 no dannycast foi foda. Mas O Vencedor paga essas musicas!

    Curtir


  2. Bem, o programa foi feito de acordo com os votos dos ouvintes… Eu odiei o NX Zero, mas fazer o quê, né? =P

    Curtir


  3. Ouvi este podcast e devo dizer que, bem, adorei os dos anos 80’s.
    Sao muito mais minha cara.
    Obrigado

    @roberto_pacman

    Curtir


    • Eu tb, Roberto. Mas eu tinha que fazer o resumão da último década, né? =)
      E foi a galera que votou!

      Curtir


      • hahaha. Nao tem jeito.
        Acho que agora sei o que meus pais achavam dos meus gostos musicais hahaha.
        Continue sempre com este ótima programação!

        @roberto_pacman

        Curtir


  4. Ótimo Cast Dany, comecei a ouvir ele a pouco tempo e estou me programando para começar a ouvir os anteriores em uma maratona de DanyCast.

    Quanto a este cast, os mais votados internacionais ficaram ótimos, músicas muito boas, já a parte nacional acabei meio que passando rápido, o primeiro lugar foi o melhor e foi o que eu ouvi por inteiro, Los Hermanos é muito bom.

    Abração Dany.

    Falou.

    Curtir


  5. Strokes, Franz Ferdinand e Coldplay – Excelentes
    Do NX Zero eu só costumo ouvir uma musica, a Cedo ou Tarde.
    Mais uma vez o podcast ficou excelente…
    Bjsss

    Curtir


  6. Parabéns Dani como sempre programas excelentes, o programa fico muito bom, a única parte que deu uma queimada no 69 foi o NXZero mas de qualquer forma foi ótimos, porem sei que é muito dificil agradar a todos mas você consegue parabéns

    Curtir


  7. Olha, até que essa vergonha de ter NX Zero no Danycast serviu pra alguma coisa: por causa disso, acabei indo atrás de bandas brasileiras dos anos 2000, pra ver se não tinha nada melhor. E encontrei muita coisa boa. Por exemplo, Móveis Coloniais de Acaju e Cavalera Conspiracy (se forçarmos um pouco e lembrar que 50% dos membros são brasileiros =))

    Beijão Dany, e continue com o excelente Podcast

    Curtir


    • Verdade, Fábio…
      Poxa, pena que você comentou só agora. Já li a sessão de comentários desta semana. Infelizmente o seu recado ficou de fora. =(

      Curtir


  8. Mais um excelente Danycast! Gostando ou não temos que admitir que Nx zero, Fresno, Cine, Restart fizeram parte do Rock dos anos 2000. Ouvi muito Los Hermanos na última década.

    Curtir


  9. Vamos ver se na próxima década a coisa melhora, Mirian! =)

    Curtir



Deixe uma resposta

