h1

DANYCAST 68: Trilhas da Sessão da Tarde e Afins!

janeiro 28, 2011

Hoje o DANYCAST ajuda você a recordar trilhas de filmes que marcaram sua infância e que passavam na Sessão da Tarde, Cinema em Casa, Sessão das Dez…
Músicas deste episódio:
I Just Called To Say I Love You – Stevie Wonder(A Dama de Vermelho)
Just Once – James Ingram(O Último Americano Virgem)
Stand By Me – Ben E. King(Conta Comigo)
Glory of Love – Peter Cetera(Karatê Kid 2)
My Girl – The Temptations(Meu Primeiro Amor)
Let The River Run – Carly Simon(Uma Secretária de Futuro)
Happy Together – The Turtles(Namorados Por Acaso)
People Are Strange – Echo and The Bunnymen(Garotos Perdidos)
Winner Takes It All – Sammy Hagar(Falcão, Campeão dos Campeões)
Comercial do Soul Glo(Um Príncipe em Nova York)
Don´t You Forget About Me – Simple Minds(Clube dos 5)
Holiday Road – Lindsay Buckingham(Férias Frustradas na Europa)
Weird Science – Oingo Boingo(Mulher Nota 1000)
Ghostbusters – Ray Parker Jr.(Ghostbusters)
I Can See Clearly Now – Jimmy Cliff(Jamaica Abaixo de Zero)
Goonies R Good Enough – Cyndi Lauper(Os Goonies)
Get Out of My Dreams, Get In To My Car – Billy Ocean(Sem Licença para Dirigir)
Alright – Supergrass(As Patricinhas de Beverly Hills)
The Heat Is On – Glenn Frey(Um Tira da Pesada)
Tema do Bar Ostra Azul(Loucademia de Polícia)
Can´t Buy Me Love – Beatles(Namorada de Aluguel)

Player Danycast

DANYCAST a trilha de Curtindo a Vida Adoidado e De Volta Para o Futuro
DANYCAST Filmes Dançantes!

Para quem quiser ASSINAR,Feed para iTunes/outros agregadores: http://feeds.feedburner.com/Danycast

15 comentários

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Fábio Ayçar, danielamonteiro, danielamonteiro, danielamonteiro, danielamonteiro and others. danielamonteiro said: @omlopes Fato, tá rolando trilha dele essa semana no DANYCAST. Ouve aí: http://bit.ly/fnND3D […]

    Curtir


  2. Oi, Dani!

    Só uma correção: a música “Holiday Road” também é o tema do primeiro “Férias Frustradas”, ok?

    Beijão! Adorei esse Danycast!

    Curtir


  3. Esse DanyCast foi muito nostálgico! Gostei muito.
    Eu estava beeeem desanimada organizando meu armário e depois de 5 minutos ouvindo o Danycast eu já estava dançando e cantando. =)

    Curtir


  4. Excelente essas trilhas.
    Ótimas lembranças da época em que eu assistia a Sessão da Tarde…

    Curtir


  5. Excelente programa mesmo. stand by me é o maximo, naverdade Conta comigo é o maximo, esse podcast foi um grande presente para pessoas como eu que tem saudades dos velhos e bons tempos dos clássicos da sessão da tarde.

    Curtir


  6. Bah esse DanyCast de na tampa das memórias hahahah.
    Seguinte eu ia a muita festa que tocava essas música aeeeeeeee.

    Curtir


  7. Felipe Rocha
    São Paulo, 20 anos

    Puta que parela Dany, esse cast ficou muito bom relembrei muito minha infância, naquelas tardes com pipoca e cachorro quente…a que maravilha!

    e dany a musica “El Bimbo” foi foda bagaraio

    Parabéns mais uma vez! Continue sempre nos animando com esse cast maravilhoso!

    Aquele Abraço

    Curtir


  8. Simplesmente memorável! Canções quem puxam lá do fundo aquele sentimento gostoso de infância.

    Parabéns Dani!

    Curtir


  9. muinto bom este programa celeção de primeira escutei ele umas 3 veses, gostei tamben da seção de comentariosl, adoro ouvir a voz da dani

    Curtir


  10. Olá Dany como vai!!
    Poxa vida que bela seleção hein, quando se fala de sessão da tarde é inevitável não lembrar das musicas, seja pelo significado que cada uma passava, coisa que hoje em dia está meio difícil de se extrair dos filmes, ou por que os filmes passavam a exaustão então as musicas grudavam! Mas tem musicas que ficam mesmo para a eternidade cinéfila como Glory of Love e Good Enough.
    Uma coisa que é legal de lembrar é que existe uma sessão da tarde para cada época né, minha época de sessão da tarde foi entre o final dos anos 80 e o inicio dos anos 90 e uma musica que na minha opinião ficou faltando (mimimi rsss..) é “Go Ninja, Go Ninja GO!” do Vanilla Ice Trilha do filme das Tartarugas Ninja que passou muito quando eu era criança, ha música é zuada eu sei, mas na minha memória nunca vai morrer.
    Parabéns pelo episódio e até a próxima!
    Bjão!

    Curtir


  11. Nossa. Parabéns. Vim através do banner lá no Tosco chanchada e acertei.

    Seria um podcast de raiz?

    Enfim, Muita musica boa, de todos os tempos e dos melhores tipos. Vlw ai Dany.

    Voltarei sempre.

    Curtir


  12. Adorei o programa… Beijos e saudade d+++++

    Curtir


  13. […] #34 – Get On Up, O Verdadeiro Funk *SNN #078 – DONNIE DARKO *CINECAST CULT 16 | DONNIE DARKO *DANYCAST 68: Trilhas da Sessão da Tarde e Afins! *SNN #042 – CLUBE DOS CINCO *RapaduraCast 438 – Forever: Clube dos Cinco *MisturaCast #38 – […]

    Curtir


  14. […] *O PODEROSO chefão (trilogia) – parte I – parte II – Parte III *Donnie brasco *Os INTOCÁVEIS *os bons companheiros *scarface – a vergonha de uma nação *gomorra […]

    Curtir



Deixe uma resposta

