h1

DANYCAST 65: BRock 80 Parte 1!

janeiro 7, 2011

Primeiro DANYCAST de 2011 e eu tenho o orgulho de apresentar a vocês o Mega Especial de Rock Nacional Anos 80!
Serão 3 programas trazendo o que rolou de melhor no período!
Músicas deste episódio:
Comida – Titãs
Você Não Soube Me Amar – Blitz
Bete Balanço – Barão Vermelho
Alívio Imediato – Engenheiros
O Beco – Paralamas do Sucesso
Toda Forma de Amor – Lulu Santos
Será – Legião Urbana
Rádio Blá – Lobão
Loiras Geladas – RPM
Eu Gosto de Mulher – Ultraje a Rigor

Player Danycast

ATENÇÃO: Está no ar a pesquisa anos 2000 do DANYCAST! Ajude a montar o Especial Anos 2000 que irá rolar durante todo o mês de Fevereiro!
Para responder a pesquisa, clique AQUI.

Para quem quiser ASSINAR,Feed para iTunes/outros agregadores: http://feeds.feedburner.com/Danycast

9 comentários

  1. Todas essas músicas eu sei de cor! e dessas bandas só não fui no show do RPM. Ótima seleção! E que 2011 seja mais foda ainda do que foi 2010, pro lado bom e pro ruim. é dificil algumas vezes a vida , mas vale cada segundo, como vale…
    Ja to com minha filosofia de HQ de novo.
    Enfim…Vou apertar o play e me deixar levar nas ondas musicais.

    Curtir


  2. Ai Dany, maravilha este episódio, e é isso mesmo, vc tem que falar nele sim oras, senao vira uma mixtape e nao um podcast rssss, parabéns!
    bjs

    ps: E ja vi no seu FB que tem gente querendo rock alternativo também hein… pense com carinho!

    Curtir


  3. Que bom que a galera podcastal está curtindo! \o/

    Curtir


  4. Caraca! Obrigado Dani! Esse episódio do Danycast já ganhou lugar permanente no meu iPod!

    Curtir


  5. Olá Dany,
    Gostei muito da seleção, apesar de ter bandas de quem gosto mais e outras menos.
    Espero pelos próximos programas, torcendo para ter Ira!, Plebe Rude, Uns e Outros e mais Legião.😉

    Curtir


  6. Muito essa primeira parte…

    Curtir


  7. Dani, tenho uma idéia pra dois programas:
    Um episódio de CRIMINAL MINDS (ja dou sugestao: “Katia Flavia” com a Fernanda Abreu, “Facada Leite-Moça” do Fausto Fawcett, “If loving you was a crime” do Buju Banton etc etc) e outro pra combater o mal, que seria DANYCAST CONTRA O CRIME (“Policia” do Titas, “Tropa de Elite” do Tihuana, “Hero” do Foo Fighters, “Hero” do Skillet…)
    Você é a mente criativa da seleção musical… taí a dica!

    Curtir


    • Excelentes idéias, Lindenberg! Só tenho restrição à música Tropa de Elite(que não passa pelo controle de qualidade do DanyCast), mas a idéia é demais!

      Curtir



Deixe uma resposta

