h1

DANYCAST 60: Especial John Lennon

dezembro 3, 2010

DANYCAST desta semana traz um especial sobre John Lennon, com grandes hits da sua carreira solo pós-Beatles…
Músicas do episódio:
Jealous Guy
Mother
Stand By Me
Mind Games
Woman
Watching The Wheels
Cold Turkey
Instant Karma!
Whatever Gets U Through The Night
Starting Over
Woman Is The Nigger Of The World
Oh My Love
Imagine

ATENÇÃO: o Feed anterior do DANYCAST foi invadido e por isso tivemos que descolar outro. Assine DANYCAST com o novo feed e continue recebendo seu podcast musical de pop, rock e flashback toda semana!
FEED NOVO: http://feeds.feedburner.com/Danycast
E eu, Daniela Monteiro, gostaria muito de agradecer ao Vinícius Schiavini, da Kombo Podcasts, por colocar o DANYCAST no time fodástico de podcasts deles! Valeu mesmo! É bom saber que há pessoas que não vão nos deixar na mão num momento de pânico! Beijocas mil! \o/

Player Danycast

Para quem quiser ASSINAR,Feed para iTunes/outros agregadores: http://feeds.feedburner.com/Danycast

8 comentários

  1. Excelente….
    Ótimas musicas.
    Parabéns por mais ótimo podcast.

    Curtir


  2. Falae dona Dany…

    Comecei a ouvir o Danycast na ediçao passada, sobre a trilha do Apocalipse now que, eu confesso, não me desceu mto bem…

    Esta ediçao foi bem melhor bem melhor, embora eu n seja um grande entusiasta do Lennon… As musicas que eu n conhecia(praticamente todas…) cairam mto bem no pior dia do meu trabalho e me fizeram me sentir menos estreessado…
    É isso aí. Aguardo a próxima ediçao para um pouco mais de musicas novas e ouvir os sons q vc gosta…

    Bjinhos…😛

    Curtir


    • Obrigada, Aoshi… Tem vários epi´s anteriores, Com certeza com algumas coisas que vc gosta! \o/

      Curtir


  3. Tô ouvindo aqui, mas já gostei por ver que vai ter Woman is the Nigger… na seleção.

    []

    Curtir


  4. Lindas músicas, inesquecíveis assim como John Lennon.

    Curtir


  5. Dani.
    Como você ja sabe eu estou fazendo uma maratona danicast.
    Acabei de escutar a edição número 60, especial John Lennon e gostei muito, ouvi com um sorriso bobo no rosto que só eu sabia porque!
    Quero lhe agradecer por nos proporcionar estes pequenos momentos de prazer escutando boa música.
    Muito obrigado.
    Allan Rui Matos.
    Salvador – BA

    Curtir



Deixe uma resposta

