h1

DANYCAST 58: Eu na Maximus FM!

novembro 20, 2010

DANYCAST desta semana traz a minha participação na rádio Máximus FM, de Rio Paraníba(MG). Esse programa(My Classic Rock) rolou no dia 07/11 e a galera da rádio mandou o áudio pra mim! Esse áudio será o DANYCAST de hoje! Comemorando meu aniversário de 34 anos, que rolou na última quarta(17/11)!!!
Músicas do episódio:
You Never Can Tell – Chuck Berry
I Get Around – Beach Boys
Nowhere Man – Beatles
My Generation – The Who
Paint It Black – Rolling Stones
Don´t Stop Me Now – Queen
A Town Called Malice – The Jam
Jet – Paul McCartney
48 Crash – Suzie Quatro
One Way Or Another – Blondie
Bad Reputation – Blondie
Inútil – Ultraje a Rigor
Metal Bucetation – Massacration
Attitude – Sepultura
TV Party – Black Flag
Too Drunk To Fuck – Dead Kennedys
Tommy Gun – The Clash
The KKK Took My Baby Away – Ramones
O Dotadão Deve Morrer – Ratos de Porão
Ace of Spades – Motorhead
La Migra – Brujeria
Do You Wanna Touch Me – Gary Glitter
Space Oddity – David Bowie
Starting Over – John Lennon
Heaven Knows I´m Miserable Now – Smiths
Just a Gigolo – Dave Lee Roth
My Kind Of Lady – Supertramp


6 comentários

  1. Olá, apesar de atrasado um feliz aniversário e tudo de bom de um grande fã e admirador de seu podcast

    Curtir


  2. Parabens Dany, vim escutando no busão e curti muito a seleção, principalmente quando chegou na parte do Motorhead😀

    Curtir


  3. Parabéns Dany muito anos de vidaa! Curti muito as musicas =D

    Curtir


  4. […] DANYCAST 58 – Meus rock´s favoritos Página do DANYCAST no Facebook  Para quem quiser ASSINAR,Feed para iTunes/outros agregadores: http://feeds.feedburner.com/Danycast […]

    Curtir



Deixe uma resposta

