h1

DANYCAST 50: Guilty Pleasures c/Podcasters!

setembro 24, 2010

DANYCAST está completando 50 edições!
Seu querido podcast musical comemora o feito trazendo vários podcasters escolhendo seus prazeres mais culposos!
Guilty Pleasures Especial c/celebridades da Podosfera! \o/


Obrigada a todos os podcasters que participaram:

@galeradebotecoGalera de Boteco(João Penca)
@angelicahellishMasmorracast(Barbara Streisend)
@outawayCerealscast(Glee Cast)
@toscopernaToscochanchada(Snap)
@jebedaiaCaixacast(Sidney Magal)
@thiagoiorio e @camisbarbieriNa Calçada(Luan e Vanessa)
@lagcastLagcast(CPM 22)
@zaranzacastZaranzacast(Porstihead)
@mafaldamonacast e @realeubaMonacast(Rosana)
@leoradiofobia e @_quessa_Radiofobia(José Augusto/Locomia)

 

 

24 comentários

  1. Foi, muito bom esse Dany, me diverti horrores e a @realeuba cantando foi o ponto alto! kkk

    Curtir


  2. Eu gostaria q todos falassem como o @toscoperna e alguns @lagcast por exemplo, tipo dizendo os pqs e tal, alguns não fizeram isso.
    Mas ta massa, eu compartilhei dos gostos (nem todos) tanto nesse quanto na outra edição da categoria, é até por isso as vezes que eu queria os “pqs”, pq tem coisa que eu gosto e nem sinto vergonha, rsrsrs.
    Olha que eu ainda to pensando num guilty pleasure meu e ainda nem achei, devo ser muito #nosense rsrs
    E essas músicas de bg hein? rsrsrs #lol
    Bjão princesa!

    Curtir


  3. Putz! Eu gosto tanto de velharia que nem sei o que se enquadraria como guilty pleasures ou não hahaha, e no embalo da Mafalda e da Euba que apontaram um guilty pleasure alheio (que feio, tadinha da Phoebe, hehehe) devo dizer que provavelmente sou um poço deles, hehehe.

    Pô, Careless Whisper é legal, tem uma melódia gostosa, bem como Quatro Semanas de Amor que eu até “tuitei” um dia desses. Hum, ok! Melhor eu parar por aqui.

    Parabéns Dany

    Curtir


  4. Ri demais hoje no ônibus com esse podcast! Sensacional! Gostei tanto que criei uma lista de ‘Guilty Pleasures’ no iPod para ouvir hoje no trabalho!

    Parabéns pelos 50 Danycasts!

    Curtir


    • Aê, DANYCAST fazendo as pessoas rirem no busão! Sempre quis que acontecesse isso! \o/

      Curtir


  5. Arrasou de novo!!!!

    Curtir


  6. Oi Dani

    Parabéns pelos 50 epiosódios.

    Que venham mais 500, 1000.

    Eder Souza

    Curtir


  7. Ouvi ontem o cast pelo itunes. Caraca, já tem gente me sacaneando no twitter, tive que me explicar para o Lagcast dizendo que não sou Emo, mas foi divertido.

    Curtir


  8. Adorei a música da @angelicahellish . Aliás, este tipo de música toca na rádio Antena 1 aqui em São Paulo, que eu – que também gosto de música velha – curto bastante. Se for assim, esta Rádio é minha grande Gilty Pleasures. ;D Se bem que não me sinto culpada por gostar. rsrs.
    Bjs e ótimo cast, Dany. Parabéns!

    Curtir


  9. Pô, Guilty pleasure total essa música de Luan e Vanessa. Gosto pra caramba (escondido).

    Mas não entendi o Portishead. Glorybox é difudê.

    Curtir


  10. Olá, Daniela.

    Parabéns pelo 50º programa. Ouvindo a escolha dos convidados, percebi que tenho vários guilty pleasures então.
    Puxa, “Careless Whisper” é uma música que paro com prazer para ouvir, assim como “Father Figure”.
    Na linha da Barbara Streisand, curto muito “Memories” e a melodia chorosa de John Denver, “Perhaps Love”.
    Cabe citar nessa lista ainda, Andrea Bocelli com sua sensacional “Canto Della Terra”… e por que não desenterrar “Holding Out For A Hero” de Bonnie Tyler ou “We Don’t Need Another Hero” de Tina Turner?

    Putz… melhor parar por aqui, tá batendo vergonhão aqui agora.😀

    Abração.

    Curtir


  11. AI MEU DEUS, SAIU TODO MUNDO VAI ME ZUAR AGORA D:

    Curtir


  12. […] DANYCAST 50: Guilty Pleasures c/Podcasters! […]

    Curtir


  13. […] no ORKUTComunidade do LAGCAST no Meu PodcastCampanha Invista 1 Minuto por DiaCervejacastOtakastDanicast 50 (O Artur participou do cast)Single-Player #2 – OST: Playstation 15 anos (Artur participou desse cast também)Episódios […]

    Curtir


  14. […] DANYCAST 50: Guilty Pleasures c/Podcasters! […]

    Curtir



Deixe uma resposta

