h1

DANYCAST 21: Nomes de Mulheres(Parte 1)

março 10, 2010

Na semana do Dia Internacional da Mulher o DANYCAST trouxe um especial muito bacana, músicas com nomes de mulheres!

Essa é a primeira parte, só com as nacionais. Ainda esta semana teremos o segundo DANYCAST, só com as internacionais…

Músicas deste episódio:

1- KÁTIA FLÁVIA, a godiva do Irajá – Fernanda Abreu;
2- ADELAIDE – Inimigos do Rei;
3- ANA JÚLIA – Los Hermanos;
4- CAMILA, CAMILA – Nenhum de Nós;
5- NATASHA – Capital Inicial;
6- SANDRA ROSA MADALENA – Sidney Magal;
7- MARYLOU – Ultraje a Rigor;
8- DANIELA – Biquini Cavadão;

 

One comment

  1. Dona Balzaquiana, ta ai minha lista com sugestões:
    Eu queria me preparar mais pra mandar e tal, mas isso foi faz tempo, hj vc mandou um tuíti e eu resolvi publicar aqui as que eu gosto:

    Clarisse – Legião ( Música mais triste do mundo)
    Susie Q – Creedence Clearwater Revival
    Carol – Chuck Berry
    Angie – Rolling Stones
    Janaina – Biquini (“Mas ela diz, que apesar de tudo ela tem sonhos…”)
    My Michelle – Guns
    Mariana foi pro mar – IRA!
    Eleanor Rigby – The Beatles

    Se for gravar me chama😛 .
    Abraço!

    Curtir



Deixe uma resposta

